sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

festinha do Patati Patatá






12 comentários:

  1. amei seu blog e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de membros:http://www.artesanatodanil.blogspot.com/

    fica com Deus beijos. e pode pegar meu selinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida postei o seu selinho no meu blog não sei se ficou direitinho sou nova nisso , já fiz uma visitinha la obrigada pelo selinho ameiiii..ja sou sua seguidora!!

      Excluir
  2. Oi tudo bem amore??Vim fazer aquela prometida vizitinha la do grupo da Sabrinha!! Que lindo seu cantinho e suas artes, parabens!!
    Super beijo
    Edna Masan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELO CARINHO !!!BJS PRA VC FLOR!!!

      Excluir
  3. Oi querida, sou do grupo da Sabrina e tua seguidora!

    Adorei teus palhacinhos!!

    ResponderExcluir
  4. oi amada!
    sou do grupo Facebook,
    amei seu blog,
    já estou te seguindo,
    aguardo sua visita e me seguir também.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já dei uma passadinha nos dois e estou te seguindo tbm!! Parabéns tudo muito lindo bjkas!!

      Excluir
  5. Olá ,muito prazer ,que trabalho mais caprichado vc faz ,parabens.Eu vim aqui no seu cantinho pra te convidar pra conhcer a promoção do kit de blog que fiz apenas pra esse mês de março.Eu sou designer e trabalho com personalização de blogs,Criação de identidade visual,logomarca,arte de cartão de visita,e gostaria muito que conhecesse meu trabalho..
    Espero vc lá.
    Beijos
    http://designgraficodigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui la fazer uma visitinha gostei muito da sua arte bjkas no coração!!

      Excluir
  6. que lindos..amei tudo por aki flor, mas esses palhaços estão lindos demais"!!
    parabéns!!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha!!!São lindos!!! Também gosto de palhaços. Beijos!!!

    ResponderExcluir